(85) 98829.0335

Convenção Coletiva 2024

• Convenção Coletiva 2024

Com casa cheia, o Sindicato das Indústrias de Sorvetes do Estado do Ceará (Sindsorvetes) realizou nesta sexta-feira, 12/01, sua primeira reunião de associados do ano de 2024. Entre os temas discutidos figuraram acordos trabalhistas e futuras temáticas e parcerias de interesse dos filiados para serem trazidas nos encontros.

A reunião marcou a aprovação da Convenção Coletiva de Trabalho do sindicato para o ano de 2024. O Presidente do Sindsorvetes, Edgard Segantini Júnior, destacou que a proposta realizada foi aprovada por 100% pelos associados. “Todos os anos temos tentado fazer o acordo na primeira reunião e isso é muito importante [...]. Então todos os associados estão saindo hoje contentes com o resultado daquilo que foi possível fazer e que vimos que era justo realmente para o nosso colaborador”, contou.

Possíveis parcerias com empresas que fornecem serviços como saúde e gestão de pagamento também foram discutidas na ocasião, na qual os associados puderam demonstrar interesse em receber representantes dessa empresa nas reuniões para conhecer suas propostas.

#sindsorvetes #sindsorvetes2024 #sindicato #fiec #reunião

BAIXAR CONVENÇÃO COLETIVA.