(85) 98829.0335

• Medalha do Mérito Industrial
09/09/2021

Medalha do Mérito Industrial

FIEC celebra 70 anos com entrega da Medalha do Mérito Industrial. A comenda é concedida a empresários e outras personalidades com atuação marcante no impulso das atividades fabris e no desenvolvimento econômico do Ceará.

São homenageados na edição de 2021:
Igor Queiroz Barroso: é graduado em Administração de Empresas e Contabilidade e acumula experiência profissional em empresas nacionais e multinacionais e já atua há mais de 20 anos dentro do Grupo Edson Queiroz, tendo transitado por quase todas as áreas e empresas. Atualmente, é presidente do Conselho de Administração do Grupo.

Pio Rodrigues Neto: diretor vice-presidente do Grupo C. Rolim, presidente da C. Rolim Engenharia, e, portanto, estando à frente de 12 empresas que impactam a vida de mais de 5.500 fortalezenses que trabalham no grupo. O empresário foi presidente e vice-presidente do CDL, além de ter presidido o Instituto CDL e a ONG – Ação Novo Centro. Também coordenou o Natal de Luz por 20 anos, é Conselheiro do Sinduscon e membro da Academia Fortalezense de Letras.