(85) 98829.0335

Quem Somos

Uma entidade responsável pela representatividade coletiva dos empresários do setor de sorvetes no Ceará, O Sindsorvetes oferece um suporte necessário para que as empresas possam se fortalecer e desenvolver resultados produtivos de forma setorial. Atender as indústrias de forma individual junto ao Sistema FIEC, SEBRAE e outros parceiros que atuam em conjunto com o sindicato.

Além de defender os interesses do setor, o SINDSORVETES também oferece produtos e serviços às empresas associadas: missão nacional, feiras nacionais e internacionais, visitas técnicas, assessoria jurídica nas áreas trabalhistas e tributária, capacitação empresarial, convenções coletivas - negociações salariais, grupos temático de RH/DP com reuniões mensais, informativo jurídico & corporativo.

Informativo setorial, acesso diferenciado aos produtos e serviços do sistema FIEC (SESI, SENAI, IEL), promoção de eventos de interesse do setor, boletim informativo e reuniões mensais com temas de interesse.

Serviços:

• Promove reuniões para discutir assuntos de interesse do setor.
  • Promove eventos empresariais de formação e informação ger
  • Networking, trocar experiências, informações e conhecimentos com proprietários de outras empresas ligadas ao setor.
  • Promove formação e treinamentos aos associados pelo próprio Sindicato, ou por Órgãos do Sistema FIEC e sistema S (SENAI, SEBRAE, SESI)
  • Participa da elaboração da convenção coletiva do setor.
  • Participa de feiras e eventos de interesse do segmento fora do estado, prospectando novos mercados e divulgando as marcas locais.
  • Apoio institucional do Sindicato quando necessário.
  • Descontos em serviços e capacitações oferecidos pelo sistema S (SENAI, SESI, SEBRAE).

Visão: Ate 2025 ser percebida pelos empresários do Estado do Ceara como uma organização efetivamente atuante em prol do setor de gelados comestíveis do Estado do Ceara.

Missão: Representar e defender os direitos e interesses do setor de gelados comestíveis do Estado do Ceara.

Presidente - xxxxxxxxxxx
Av. Barão de Studart, 1980 - Fortaleza - CE, 60120-001